A roupa não serviu?

A roupa não serviu? Não gostou? Veja aqui como efetuar a troca ou como devolver o produto.

Devolução:

Ao receber a roupa você tem 7 dias para desistir da compra, e solicitar seu dinheiro de volta, caso o produto não atendeu as expectativas do anúncio ou você não gostou do produto. Isso é Lei Federal, Código de defesa do consumidor, vale para qualquer compra de produtos ou serviços por telefone, catálogo ou pela internet de qualquer comerciante ou prestador de serviços do Brasil.

Condições para a devolução ou troca:

A política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas,folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Com todas as vias da nota fiscal.

Caso o comerciante entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O site pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Troca:

Nos mantemos no site uma tabela de medidas que informa qual o tamanho para determinada medida no corpo e uma instrução de como tirar essas medidas, veja ao lado direito o link "TABELA DE TAMANHOS E COMO TIRAR SUAS MEDIDAS" e se ainda houver dúvida devido suas medidas não se enquadrarem em nenhum tamanho informado, nos podemos, dependendo do produto, fabricar uma peça nas suas medidas, exemplo:

A calça Jegging “M” tem as medidas do quadril entre 104cm>112cm e cintura entre 84cm>91cm. As sua medidas de quadril se enquadram na “M” porém a cintura é 98cm e ficará apertada na cintura, neste caso confeccionamos uma especifica para suas medidas. Normalmente não cobramos custos adicionais para este procedimento. ATENÇÃO: TODA CONFECÇÕES SOB MEDIDA DEVE SER COMBINADA ANTES DA EFITIVAÇÃO DA COMPRA POR EMAIL: contato@laflore.com.br

Mesmo assim a roupa não serviu e você quer trocar?


 

ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente através do email contato@laflore.com.br