Política de troca

A Laflore Confecções se compromete a reenviar outro produto comprado caso o mesmo seja extraviado pela empresa de transporte ou o prazo de entrega informado na ocasião da escolha do frete ultrapasse a 5 dias do prazo máximo estabelecido para entrega, sem custo adicional para o cliente.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, ou apresentar defeitos de fabricação entre em contato através do email contato@laflore.com.br e solicite o procedimento para troca do produto ou restituição do valor pago através de deposito bancário ou cancelamento de pagamento no PAG-SEGURO.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça. Não trocamos produtos que foram enviados como brinde.Devoluções ou trocas serão realizadas após o recebimento da devolução da peça para a LaFlore Confecções.

A LaFlore Confecções respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”


PRECAUÇÕES

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.


ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas previamente através do email  contato@laflore.com.br

 

Link:

Código de defesa do consumidor