Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1 Quais informações suas serão coletadas?
Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, para que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Não teremos acesso as suas informações financeiras uma vez que esses dados são inseridos diretamente no site do PAG-SEGURO e protegida por eles, somente ficaremos com seus dados cadastrais como nome, endereço e email informado no cadastro inicial e outros dados como CPF e RG se forem inseridos em nosso cadastro.   

2 Como seus dados serão utilizados?
Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site www.laflore.com.br serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.  

Todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos requisitados pelo cliente, ou a nota fiscal, se for o caso. (veja nossa política de envio de nota fiscal)

3 Minhas informações serão partilhadas?
A LaFlore Confecções não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados. Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados.

Nome e Endereço - Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a empresa responsável pela entrega de seu pedido, poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço, sem identificar o conteúdo da encomenda.

4 Como um cliente pode ter acesso às suas informações, mantidas no site?
É possível apagar ou alterar essas informações? Para ter acesso aos seus dados ou realizar a alteração em seu cadastro, basta clicar no ícone
localizado no topo da tela. Depois insira sua identificação e sua senha. Você será remetido para o menu da Central de Cliente. Nesta tela você terá as seguintes opções:

Cadastro: Nesta opção você pode alterar todas as informações referentes ao seu cadastro pessoal (identificação, senha, e-mail e preferências). Altere os que julgar necessário e clique em "Continuar". Você voltará para a tela inicial da área da loja. Suas alterações estarão automaticamente salvas.

Pedidos: você poderá saber sobre o andamento e o histórico de seus pedidos.através do status do pedido como Pendente(aguardando aprovação de pagamento) Processando(pagamento recebido e mercadoria sendo preparada para envio) ou Completo(produto enviado e numero de rastreio dos correios informado nesta tela)

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA

1 O que são cookies?
Como a Loja LaFlore os utiliza? No momento em que você iniciar o processo de compra no site, nós criaremos uma identificação do seu computador em nosso sistema. Este processo é denominado de "envio de cookie". O cookie nada mais é do que um arquivo padrão, utilizado genericamente pelos sites de e-commerce, que se instala em seu computador para possibilitar o correto andamento ao seu processo de compra. Esse arquivo não interfere em nada no funcionamento de seu computador.

Hoje em dia, todas as lojas virtuais trabalham com este sistema e o modelo de "cookie" adotado pela LaFlore  é considerado um dos mais simples e menos invasivo de todo o mercado. Caso venhamos a alterar algum dispositivo na utilização desta ferramenta, nossos usuários serão avisados dessa mudança. 

2 Existe algum passo da transação de compra, realizado fora do site
Sim. Caso você deseje pode optar por pagar através de deposito bancário, temos conta nos bancos: Caixa Econômica Federal (deposito em qualquer lotérica do Brasil) Banco Bradesco e Banco do Brasil. Se optar por essa forma de pagamento finalize a compra sem optar por ser rederecionada para o site do PAG-SEGURO e informe sua opção de pagamento por deposito através do email contato@laflore.com.br

3 Como posso reportar alguma falha ou dúvida sobre a Política de Privacidade e Segurança?
 Se ao navegar em nosso site você perceber algum tipo de falha, ou mesmo se você tiver alguma dúvida sobre nossos procedimentos quanto a Política de Privacidade e Segurança, sinta-se livre para entrar em contato conosco. Nossa equipe terá muito prazer em lhe responder, entre em contato por email contato@laflore.com.br